Solicitações

Solicitação nº: 13

Solicitante: C*r*o* *e N*c*l*

Status: RESPONDIDO

Data: 16/02/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde caros senhores da Aris, tudo bem? Gostaria de requisitar, por gentileza, uma lista com os municípios conveniados para regulação do saneamento. Cordialmente,


Resposta

Data: 02/07/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Caro requerente. A informação requisitada pode ser obtida no endereço eletrônico da ARIS: https://www.aris.sc.gov.br/municipio. Apesar do retorno tardio para resposta da informação, pois não havia sido encaminhada pelo responsável, a informação solicitada estava e continua disponível no site como transparência ativa. Atenciosamente,


Solicitação nº: 12

Solicitante: D*o*e* *a*l*n*

Status: RESPONDIDO

Data: 10/12/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde 20,92% de aumento na taxa de lixo??? O contribuinte foi considerado??? Por favor..no maximo a inflação do ano. Repúdio Sejam mais claros com a sociedade


Resposta

Data: 02/07/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Prezado, Sr. solicitante. Não foi identificado qual informação foi requerida. Por outro lado, cumpre mencionar que todas as deliberações e demais informações sobre reequilíbrios e reajustes são publicados no diário oficial dos municípios e no site da Aris .


Solicitação nº: 11

Solicitante: A*h*m*r T*v*r*s V*e*r* *i*h*

Status: NOVO

Data: 23/06/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Funcionário da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, Escritório de Balneário Piçarras, tenta entrar em terreno sem licença do proprietário Em 23 de março de 2020, próximo às 9:30 hrs, funcionário da Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), Escritório de Balneário Piçarras, tentou entrar sem ser convidado no terreno onde está localizada a casa de Adhemar Tavares Vieira Filho, cpf nr. 312.041.399-20, no bairro Itacolomi, em Piçarras. O medidor de água pode ser acessado pela rua Santo Amaro da Imperatriz, nr. 120.A leitura do consumo de água, o que é feito a pelo menos 10 anos no local. O proprietário, que está em quarentena em sua casa, ficou receoso de permitir a entrada do funcionário da Casan, pois os casos de coronavirus em Piçarras estão aumentando com muita rapidez, contato que representa riscos à saúde e a vida. Assim, através desta é feita a solicitação a esta Agência Reguladora, por quê o funcionário quis entrar na propriedade? Também é solicitado esclarecimentos sobre este tipo de procedimento estranho, que a empresa Companhia Catarinense de Águas e Saneamento de Santa Catarina está orientando seus funcionários à tratar com seus clientes. Desde já, entendendo que esta Agência Reguladora irá esclarecer o fato, conforme Lei de Acesso à Informação n. 12.527/2011, que constam nos canais de comunicação da Aris. Cordialmente, Adhemar Tavares Vieira Filho cpf nr. 312.041.399-20 Casan matrícula 60.6301-2

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Solicitação nº: 10

Solicitante: m*r*o* *r*m*n*

Status: FINALIZADO

Data: 24/04/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: bom quero uma resposta sobre minha reclamação sobre leitura errada


Resposta

Data: 17/06/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado, Sua manifestação foi respondida por email, através do sistema de manifestação no mês maio. Estamos encerrando a solicitação. Atenciosamente, ARIS


Solicitação nº: 9

Solicitante: J*l*a*a Z*m*e*m*n

Status: FINALIZADO

Data: 16/04/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde! Por gentileza peço que revejam a multa que veio em minha unidade, pois não tenho condições de pagar, já fiz tudo o que foi pedido referente a caixa padrão, gastei o que não podia pra deixar tudo certo. Mais as multas não tenho como pagar este valor tão alto. Peço a gentileza que verifique o que possam fazer pra me ajudar neste momento tão difícil. Estou em dia com Águas de Joinville fora está conta com este valor absurdo. Por diversas tentativas telefônica 156, 08006489191, 115 ,08007230300 sem êxito. Fui até a águas de Joinville tentei resolver pessoalmente no dia 17/2/2020 me auxiliaram entrar em contato no número 156 e passar o protocolo do débito 7182553 $176,31 e 7182538 $ 176, 31, para poder resolver sobre 2 multas que veio na minha fatura matrícula 1245280-7 data 05/03/2020 valor total de $421.00 protoco de atendimento 7235322. Aguardo retorno o mais rápido possível, pois quero resolver o quanto antes, pois já estou a mais de 2 meses e até agora nada foi feito. Muito obrigado pela atenção. Att, Juliana Zimmerman.

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Resposta

Data: 16/04/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Prezada, Favor abrir a manifestação no site da ARIS através do Cadastro de Manifestação. https://www.aris.sc.gov.br/pagina/view/18


Solicitação nº: 8

Solicitante: e*e*s*n g*i*a**e*

Status: FINALIZADO

Data: 21/11/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Solicitamos informações onde podemos consultar a relação de associados a ARIS,pois não consegui localizar no portal. **não foi respondido.


Resposta

Data: 21/11/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, No site da ARIS, em municípios é possível verificar no filtro de consulta, os municípios que pertencem ao consórcio ARIS. Atenciosamente,


Solicitação nº: 7

Solicitante: J*l*a*a J*r*n*m* *m*d*r*e

Status: FINALIZADO

Data: 17/11/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Busquei no site da agência porém não encontrei resolução normativa que disponha sobre o processo de reajuste e revisão tarifária dos serviços prestados pela CASAN. A agência possui resolução sobre o assunto? Se sim, solicito acesso ao documento. Além disso, a agência já realizou algum processo de revisão tarifária da CASAN? Se sim, solicito acesso aos documentos que subsidiaram a decisão e que expliquem metodologia adotada. Agradeço desde já.


Resposta

Data: 18/11/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Em atenção ao solicitado, segue endereço eletrônico do Diário Oficial dos Municípios - DOM, referente as deliberações sobre o assunto. http://edicao.dom.sc.gov.br/pdfjs/web/viewer.html?file=http%3A%2F%2Fedicao.dom.sc.gov.br%2F1570642448_edicao_2950_assinada.pdf#page=1603 http://edicao.dom.sc.gov.br/pdfjs/web/viewer.html?file=http%3A%2F%2Fedicao.dom.sc.gov.br%2F1568310937_edicao_2927_assinada.pdf#page=1672 Atenciosamente,


Solicitação nº: 6

Solicitante: L*l*a*e d* *o*z* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 04/11/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Quantos dias de atraso no Talão de água pode gerar suspensão


Resposta

Data: 18/11/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado(a), Para maiores informações ou manifestações, acesse: https://www.aris.sc.gov.br/pagina/view/18


Solicitação nº: 5

Solicitante: G*o*e A*n* *i*o*a B*r*s

Status: FINALIZADO

Data: 29/07/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Bom dia, Gostaria de solicitar a seguinte informação acerca do município de Quilombo, que é operado pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN): - Relatórios de Qualidade de água de Abastecimento do município, para diferentes anos de monitoramento. Aguardo retorno o mais breve possível! Atenciosamente, Gioce Berns


Resposta

Data: 21/11/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resolvido


Solicitação nº: 4

Solicitante: A*e*i* *g*r

Status: FINALIZADO

Data: 24/07/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde Alguns meses atraz, fiz uma solicitação , pois a agua em minha rua não consegue encher a caixa da agua, pois a agua é muito fraca e não sobe, as vezes nem com mangueira de jardim a agua não chega no pavto superior, esta complicado, pq sofremos com falta de agua, pois a agua não chega na caixa da agua, da outra vez, lembro que quando o fiscal da aris veio fazer a vistoria a agua estava com pressão, ou seja, eles sabiam que vcs estavam pra vir, uma semana depois a agua veio sem pressão novamente, e não tem mais como mais ficarmos assim , pago agua e não tenho agua, so agua de balde no pavto superior, dai é complicado, dai eu fico pensando , quando vcs vieram fazer vistoria , eles aumentaram a pressão da agua, pra vistoria de vcs passar, pra mim isso é enganar, isso é agir de má fe, e como quando sabiam que vcs viriam aqui , aumentaram a pressão, então tem como eles aumentarem a pressão, não aumentam pq não querem, caso vcs venham fazer vistória, não avisem a eles, venham sem avisar, pra eles não agirem de ma fe novamente, aguardo pra resolver a nossa situação, pois assim não da pra ficar Obrigado Ademir Eger


Resposta

Data: 25/07/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado, Você pode registrar a sua manifestação através da nossa ouvidoria no canal de manifestações no site www.aris.sc.gov.br em ouvidoria. Atenciosamente, ARIS


Solicitação nº: 3

Solicitante: E*e*s*n G*i*a**e*

Status: FINALIZADO

Data: 18/12/2017

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Solicitamos informações onde podemos consultar a relação de associados a ARIS,pois não consegui localizar no portal.


Resposta

Data: 21/11/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resolvido


Solicitação nº: 2

Solicitante: j*e*c*o f*a*i*n* *i*l*

Status: FINALIZADO

Data: 20/07/2017

Prazo: 31/12/1969

Especificação: sou advogado da Ascoredi - Associação Comunitária e Representativa do Distrito do Sai, inscrita no CNPJ sob o numero 83.744.235/0001-15 e estamos solicitando que vossas senhorias nos enviem cópia do contrato realizado entre o município de São Francisco do Sul. nos informaram também que foi realizado em inventário da estrutura adquirida, notadamente na vila da gloria, distrito do saí, requeremos também nos seja encaminhado cópias deste inventário.


Resposta

Data: 21/11/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resolvido


Solicitação nº: 1

Solicitante: m*r*o*

Status: FINALIZADO

Data: 21/08/2012

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Gostaria de saber se alguém me responderá este chamado.


Resposta

Data: 21/11/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resolvido